Ao meu ver, há uma lonha tênue, talvez até subjetiva, entre "Supergrupo" e "Projeto Paralelo", usando os critérios que mais me pareceram lógicos, fiz tal separação paa chegar á lista dos provavelmente mais notáveis, provavelmente estou esquecendo algum (Ou alguns), aproveite então para opinar e fazer também a sua lista nos comentários.
Baixistas costumam passar despercebidos pela maioria das pessoas, eu diria que no geral são músicos um tanto subestimados, pois não apenas são MUITO importantes, como nas mãos certas, o baixo não é apenas um instrumento importante, é fantástico. Não há limites. Estes são, na minha opinião, os que demonstram melhor o poder deste instrumento de forma fascinante (Claro que só posso falar do que conheço, portanto a lista não inclui os notórios baixistas de Jazz, por exemplo), e obviamente, é também subjetiva, portanto comentários, críticas, etc, são muito bem vindos!
Aproveite e faça também a sua lista nos comentários, quais são os 10 melhores baixistas, na SUA opinião?
Agora, deixemos, que a música fale por si! Avalie, e aprecie! (Sem moderação, de preferência)